para que serve o chá da vida Pode ser divertido para qualquer um

Nãeste me considero uma pessoa egoísta, estou mal prezando pela segurança do o trabalho, infelizmente, como expliquei via e-mail, muitas pessoas usam esta liberdade do cópia utilizando má fé, copiando ESTES textos nenhumas dar cré especialmenteditos e assinando meus textos como se fossem delas, e, algumas chegam ao cúmulo do copiar as fotos por meus parentes e apresentar como se fossem do sua família.

Sou um pouco ausente do blog, contudo em breve volto a ativa e irei visitá-lo usando certeza para conversarmos Ainda mais :)

Realmente é desagradável lidar com nosso Género do pessoa, se possível, façeste como você e evito identicamente conjuntamente. Contudo quando é uma pessoa da família e a questãeste é banal, deixo a pessoa Debater à vontade, entra por 1 ouvido e sai pelo outro rsrs já se é uma questãeste importante, irei à luta e defendo meu ponto do vista até criar lavagem cerebral hehehe nãeste sou mole do dobrar nãeste :)

Conheçeste vizinhos assim e não é fácil lidar usando elas. Eu já tive essa tendência mas felizmente aprendi que não a melhor forme de ser e hoje sou uma pessoa de que dá opiniões e está a todos os momentos aberta as opiniões dos outros. Saber ouvir e aceitar sãeste qualidades fundamentais.

Eles consideram de que sabem tudo, são inflexíveis e nunca aceitam uma opiniãeste contrária. Este pior é de que conheçeste pessoas qual, exatamente depois de aceitar outra opinião, ainda tenta me convencer que era isso o qual ela queria dizer, a partir de o início.

Ah Sam somos nós de que aprendemos com você, muitos assuntos que nunca parei para pensar aprendi a refletir e ver com outros olhos.

Como é meu amigo, nãeste sei quem teve esta audácia por se apoderar da tua autoria e neste caminho tortuoso e caótico, acabaram deturpando a essência Muito mais pura da verdade e a utilizando por maneira leviana ao seu bel prazer... rsrsrs

Tem uma conduta que beira este fanatismo e estãeste o tempo todo querendo impor seus argumentos e convicções. Indíviduos Assim sendo tem uma obrigatoriedade latente por provar qual estãeste a todos os momentos certos.

É Porreiro divulgar textos de que remetem a uma reflexão e discussãeste, como quem sabe, destemido dono da verdade leia e reflita sobre tua triste figura.

Na minha opinião esse é este pior Género por ser humano, aquele de que nãeste gosta por ser contrariado, de que cha da vida diabetes todas as AS SUAS falas sãeste as únicas verdadeiras e que nãeste aceitam uma opinião contrária.

Olá Sammy, será talvez possa me lançar uma luz? Meu casamento de 15 anos ruiu. Minha esposa é "paranoide", nãeste suporta ser contrariada, é implicante e me recrimina este tempo todo, basta executar algo de que mesmo que diferente do que ela faria; eu sou explosivo, nãeste gosto ser repreendido e chamado à atenção o tempo todo, principalmente por coisas qual considero irrelevantes, isento peso. Algumas coisas qual a deixam possessa: lavar louça e espirrar água na pia; raspar talher 9sem exagero) no prato; executar barulho ao lavar panela; tom e maneira como falo ao telefone; tom cha da vida para diabete e programas qual assisto na TV; modo como organizo minhas roupas; modo como organizo meus livros e material de produção e muitas putras coisas Muito mais. Enfim, qualquer coisa qual ela faria por modo diferente gera uma repreensão.

Alguns agem até usando agressividade caso nossa opiniãeste mesmo que contrária e sequer analisam o que é melhor.

Concordo contigo, devido à diversidade humana, sempre teremos quem discorda por nós, contudo se lidarmos utilizando isso de forma para que serve super cha da vida madura e inteligente, saberemos ser firmes ao expor nossas verdades e também receptivos e bons argumentos.

Esse tipo do gente me dá muita preguiça e acabo evitando, mas e quando é da família? :P Excelente somana!! Beijus,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *